top of page

Crie um Diário de Obras completo usando o Veja Obra

O diário de obras é um dos documentos mais importantes utilizados por profissionais da área de construção civil. Manter o histórico de execução de um projeto é de suma importância, não só por motivo de consultas futuras, mas também para que seja possível adaptar-se a novas práticas que tornem o seu trabalho mais eficiente.

Por esse motivo, temos a ferramenta de Diário de Obras como sendo uma das mais utilizadas dentro do Veja Obra pelos nossos usuários. Essa ferramenta permite que você faça o registro detalhado de todas as atividades realizadas diariamente no canteiro de obras. No Veja Obra você ainda pode completar esse registro com imagens e vídeos, permitindo uma maior organização e destaque das informações, para que nenhum detalhe passe despercebido.

A nossa ferramenta ainda faz o registro da previsão do tempo daquele dia, o que permite que você determine se foi um dia praticável ou impraticável de acordo com as atividades que foram planejadas. Com todo esse detalhamento, fica mais fácil para o gestor da obra justificar possíveis atrasos ou erros.

A realização do registro detalhado dos acontecimentos de obra em uma ferramenta online, permite que você esteja por dentro de tudo o que está acontecendo no canteiro de obras mesmo a distância, o que também ajuda a reduzir ruídos de comunicação entre os colaboradores de obra. Mais importante do que isso, o registro detalhado permite que você aprenda com os erros passados e aperfeiçoe os processos internos, o que contribui para o aumento de produtividade.

Não utiliza nenhuma tecnologia no canteiro de obras? Clique no link para testar o Veja Obra durante 30 dias gratuitos!

2 visualizações0 comentário
bottom of page