top of page

Controle de atividades e ocorrências no canteiro de obras com o Veja Obra

Sabemos que é comum que hajam ocorrências no canteiro de obras: nem sempre é possível prever todas as variáveis no momento em que estamos realizando o planejamento de uma obra. Por esse motivo, é importante acompanhar de perto tudo aquilo que está acontecendo no canteiro de obras, pois mesmo quando é feito um planejamento minucioso, ainda assim é inevitável que algumas ocorrências surjam na última hora.

Pensando nessas situações tão recorrentes no canteiro de obras, desenvolvemos a ferramenta de Tarefas. Aconteceu algo fora do comum ou do planejado? Registre no mural e indique um prazo limite para que esta ocorrência seja endereçada. Uma dica importante é apontar o profissional responsável por solucionar essa ocorrência, assim todos sabem o impacto que as suas atividades tem no cronograma final da obra.

captura de tela da criação de uma nova tarefa no VEJA OBRA

Exemplo de uma tarefa sendo criada no Veja Obra


O mural de tarefas mostra todas as ocorrências pendentes, e aquelas que já foram concluídas, o que permite que toda a equipe esteja sempre ciente dos acontecimentos no canteiro de obras incentivando um trabalho colaborativo.

Outra funcionalidade bacana dessa ferramenta é a possibilidade de marcar a ocorrência como concluída, e ainda deixar um comentário a respeito. Todo esse registro permite que você, gestor de obra, tenha uma maior noção sobre o porquê de eventuais atrasos e custos extras ao final de um projeto.

Quer uma solução completa para a organização do seu canteiro de obras? Clique aqui para testar o Veja Obra gratuitamente durante 30 dias!

6 visualizações0 comentário
bottom of page